Sunday 28 January 2018

Swing forex robot


Estratégias Swing A estratégia Swing consiste em montar com sucesso a tendência na direção correta e aproveitar os recortes de pequenas tendências (o mercado nunca se move em linhas retas). Para fazê-lo corretamente, é preciso identificar as linhas de suporte e resistência. Quanto mais eles foram testados, mais importante eles se tornaram para nossa análise. Se uma zona de resistência de suporte for testada várias vezes, então há boas chances de que ela seja rejeitada novamente. Simplesmente curto em resistência e longo em suporte é apenas uma estratégia de sucesso e esperança que o leva a lugar nenhum. Portanto, vários prazos são necessários, juntamente com uma breve análise de ação de preço. De acordo com a minha experiência, ao contrário da estratégia de breakout, para ter sucesso no longo prazo, as estratégias baseadas em swing precisam de uma perda de parada maior e de um prazo maior. Há uma lógica neste comportamento: uma forte rejeição representa um sinal claro de que o preço não tem força para ir mais longe, mas ainda assim, esse nível será repetido várias vezes ou até mesmo quebrado por um período de tempo muito curto antes de um real retracement That8217s porque são necessárias grandes paradas. Aqui é um exemplo: no primeiro caso, logo após a vela curta, uma vela mais longa surgiu, a última vela foi mais longa do que cada uma das últimas 10 velas, o que significa uma forte rejeição. No segundo caso, o mesmo aconteceu: a última vela curta é muito maior do que qualquer uma das 4 velas anteriores, na verdade, foi maior do que todas as outras. No terceiro caso, a vela curta anterior tem uma grande sombra inferior, a sombra inferior é maior do que o seu corpo seguido de uma vela forte que representa uma forte rejeição. Let8217s discutem o terceiro caso um pouco: a vela forte acima é um sinal de compra claro, mas quando devo sair desse comércio Swing exemplo 2 Se alternarmos o próximo período de tempo mais alto (I8217m assistindo H4, o próximo período de tempo mais alto é D1) aviso Que a tendência aponte para baixo. Volto para o H4 e reparo que: 1. A linha de tendência azul não está quebrada. 2. 1.23270 ainda se mantém como uma linha de resistência, não há muito poder para a tendência de subir. 3. Por outro lado, 1.22790 é uma área de suporte forte. A coisa mais segura que atravessa minha mente agora é fechar esse comércio por alguns lucros e esperar até que a linha de resistência de suporte seja quebrada e buysell no nível de reteste. Eu estabeleci minha parada no ponto de equilíbrio e lucro em 1.23270. Desta forma, não consegui perder nada. Mas a situação ideal para a estratégia de swing parece assim: Swing exemplo 3 I8217m ainda no H4. Eu mudo para o diário e vejo uma forte tendência de queda. Mudei para o H4 novamente e comecei a vender em pontos de retracement. Minha regra é vender somente se o nível de retração atual for menor do que o anterior, isso significa que a tendência de queda continuará. A questão é: quando devo fechar minhas posições, fechei minha primeira posição quando ocorreu uma vela grande e fechada acima da vela curta maior anterior. Fechei minha segunda posição quando percebi uma rejeição: uma vela curta seguida por uma vela longa com o mesmo tamanho de sombra inferior. Fechei minha terceira posição depois de eu notar uma vela curta com uma grande sombra inferior indicando uma pequena rejeição. Eu poderia deixá-lo fluir, mas é melhor prevenir do que remediar. A quarta posição ainda está aberta no momento em que I8217m escreve isso. Para todas as posições, coloquei meu stop loss 30 pips acima dos níveis de retracement. Regras para construir uma estratégia de swing bem-sucedida 1. Sempre observe os prazos mais altos para identificar a direção da tendência 2. Comercialize apenas as linhas de resistência de suporte a curto prazo. Vá por muito tempo quando a linha de suporte for retesada de cima e de baixo quando a linha de resistência for testada novamente. 3. Confirme suas entradas usando a ação do preço, este passo é muito importante 4. Use majores que tendem a tendência (EURUSD, por exemplo). 5. Mesmo que a perda de parada seja grande, o lucro deve ser sempre igual ou maior do que parar a perda, caso contrário, a estratégia ganhou ganhos em longo prazo. Se você gosta do meu artigo, por favor, compartilhe o link Zamolxis Tradind System Sobre Robots Eu gastei desde janeiro de 2009 testando alguns robôs comerciais Forex e esta página é dedicada aos meus pensamentos e para lhe dar uma idéia do que está por aí no caminho de Robôs. Alguns robôs são bons, alguns bons e alguns pobres (como você pode esperar). Os pobres geralmente trocam muito bem em certas condições de mercado e muito mal em outros. Numa série de ocasiões em que eu testei um robô que eu comprei, eles ganharam muito dinheiro inicialmente, então procedeu a apagar a conta (felizmente, uma conta demo). A maioria desses robôs parece ter sido retirada do mercado - engraçado que alguns, no entanto, tenham feito um bom dinheiro de forma consistente e, desde o início de 2017, o número de bons robôs disponíveis para comprar fora da prateleira certamente aumentou. Eu também passei muito do meu tempo desenvolvendo minhas próprias idéias em vez de testar rigorosamente todos os robôs no mercado. Passei centenas de horas projetando, construindo e testando literalmente dezenas de robôs (provavelmente mais de 50) e posso dizer que não é onde é tão fácil quanto você pensa. O problema de obter algo que ganhará dinheiro quando o mercado estiver crescendo fortemente sem perder tudo quando o mercado estiver variando em limites relativamente baixos relativamente baixos (ou vice-versa) é difícil de quebrar. E se soubéssemos uma maneira de determinar quando uma forte tendência começaria e acabaria, todos seríamos milionários instantâneos. Eu finalmente encontrei um bom compromisso e estou negociando minhas contas ao vivo com pelo menos dois dos meus robôs atualmente e estão fazendo Bem, mas não tenho intenção de vendê-los no momento. Também estou negociando alguns robôs comprados em minhas contas ao vivo. Sem dúvida, há bons e más e alguns robôs muito sofisticados no mercado agora. As coisas realmente progrediram nos últimos anos. Eu sempre disse que você não pode procurar algo que transformará uma conta de 1000 em meio milhão por ano, seja o que for que você esteja negociando - se a vida fosse tão fácil e eu não acredito nesse tipo de reivindicações. Mas se você está procurando ganhos razoavelmente bons com alguns altos e baixos ao longo do caminho, é certamente possível com robôs fora da prateleira, alguns dos quais são notavelmente bom valor para o dinheiro. A única maneira de dar a essas coisas um teste justo é durante um período razoável de tempo (digamos, pelo menos, três meses) para poder incluir todos os tipos de condições de mercado. A maioria dos robôs passará por ganhar e perder períodos e você precisa ver os dois antes que você possa dizer se eles terão um lucro geral e, se o fizerem, você encontrou um bom. Tenha em mente que você também pode ter que cumpri-lo através de um período ruim. Eu recomendo fortemente testes prolongados em uma conta demo antes de entrar em contato com o dinheiro ganhado. Posso dizer-lhe que é um GRANDE DIVERTIMENTO e quando tudo funciona é uma emoção para acordar pela manhã e descobrir o quanto você ganhou enquanto estava dormindo AVISANDO Muitas vezes eu vi um robô ganhar dinheiro excelente no Primeiros dias ou mesmo semanas e, em seguida, limpe completamente a conta. Um comerciante que conheço bem feito milhares de libras em uma conta de demonstração na primeira semana, mudou o robô para sua conta ao vivo e foi apagado nos dois primeiros dias. Tome cuidado NÃO fique tentado a mudar para a sua conta ao vivo muito cedo e sempre comece com tamanhos de lotes muito pequenos quando faz. Além disso, esteja ciente de que se você deixar um robô em execução enquanto estiver fora e você recebe um corte de energia ou sua conexão com a internet desce, você poderia estar exposto e isso poderia custar-lhe muito dinheiro. Se você estiver negociando uma conta ao vivo, você DEVE usar um Servidor Privado Virtual (VPS) que garante 24 hr up time para energia e internet. Se você decidir testar alguns robôs, forneça um breve comentário para mim e vou adicioná-lo à minha página da Lista de Robôs. Vou tentar construir uma lista de bons robôs e outros para evitar tudo para todos os benefícios.

No comments:

Post a Comment