Saturday 6 January 2018

Meta tags do forex


Meta tags que o Google entende Meta tags são uma ótima maneira para os webmasters fornecer aos motores de busca informações sobre seus sites. Meta tags podem ser usados ​​para fornecer informações a todos os tipos de clientes, e cada sistema processa apenas as meta tags que eles entendem e ignora o resto. As metatags são adicionadas à seção ltheadgt de sua página HTML e geralmente se parecem com isto: o Google entende as seguintes meta tags (e itens relacionados): ltmeta namedescription contentA descrição da página gt Esta tag fornece uma breve descrição da página. Em algumas situações, esta descrição é usada como parte do snippet mostrado nos resultados da pesquisa. Mais informações lttitlegtThe Title of the Pagelttitlegt Embora, tecnicamente, não seja uma meta tag, esta tag é usada com a descrição. O conteúdo desta etiqueta geralmente é exibido como o título nos resultados de pesquisa (e, claro, no navegador de usuários). Mais informação ltmeta namerobots content. Gt ltmeta namegooglebot conteúdo. Gt Essas meta tags podem controlar o comportamento do mecanismo de busca rastreamento e indexação. A meta tag de robôs se aplica a todos os mecanismos de pesquisa, enquanto a meta tag googlebot é específica do Google. Os valores padrão são index, follow (o mesmo que todos) e não precisam ser especificados. Nós entendemos os seguintes valores (ao especificar vários valores, separá-los com uma vírgula): noindex. Impede que a página seja indexada nofollow. Impede o Googlebot de seguir os links desta página nosnippet. Impede que um snippet seja mostrado nos resultados de pesquisa noodp. Impede que a descrição alternativa do ODPDMOZ seja usada noarchive: impede o Google de mostrar o link em cache para uma página. Não disponível após: data: permite especificar a hora exata e a data em que deseja parar de rastrear e indexar esta página noimageindex. Permite especificar que você não deseja que sua página apareça como a página de referência para uma imagem que aparece nos resultados de pesquisa do Google. None: é equivalente a noindex, nofollow. Você também pode especificar essas informações no cabeçalho de suas páginas usando a diretiva de cabeçalho HTTP X-Robots-Tag. Isso é particularmente útil se você deseja limitar a indexação de arquivos que não sejam HTML, como gráficos ou outros tipos de documentos. Mais informações sobre meta tags de robôs ltmeta namegoogle contentnositelinkssearchbox gt Quando os usuários pesquisam seu site, os resultados da Pesquisa do Google exibem, às vezes, uma caixa de pesquisa específica para seu site, juntamente com outros links diretos para seu site. Esta meta tag informa ao Google que não irá mostrar a caixa de pesquisa de sitelinks. Saiba mais sobre a caixa de pesquisa de sitelinks. Ltmeta namegoogle contentnotranslate gt Quando reconhecemos que o conteúdo de uma página não está no idioma que o usuário provavelmente deseja ler, muitas vezes fornecemos um link para uma tradução nos resultados da pesquisa. Em geral, isso lhe dá a chance de fornecer seu conteúdo exclusivo e atraente para um grupo muito maior de usuários. No entanto, pode haver situações em que isso não é desejado. Esta meta tag diz ao Google que você não quer que nós forneçamos uma tradução para esta página. Ltmeta namegoogle-site-verification content. Gt Você pode usar essa tag na página de nível superior do seu site para verificar a propriedade do Search Console. Observe que, embora os valores dos atributos de nome e de conteúdo devem corresponder exatamente ao que é fornecido a você (incluindo maiúsculas e minúsculas), não importa se você altera a tag de XHTML para HTML ou se o formato da tag corresponde ao formato Da sua página. Mais informação ltmeta http-equivContent-Type content. Charset. Gt ltmeta charset. Gt Define o tipo de conteúdo e o conjunto de caracteres das páginas. Verifique se você envolve o valor do atributo de conteúdo com aspas - caso contrário, o atributo charset pode ser interpretado incorretamente. Recomendamos usar o UnicodeUTF-8 sempre que possível. Mais informação ltmeta http-equivrefresh content. Url. Gt Esta metaetiqueta envia o usuário para um novo URL após uma certa quantidade de tempo, e às vezes é usado como uma forma simples de redirecionamento. No entanto, ele não é suportado por todos os navegadores e pode ser confuso para o usuário. O W3C recomenda que esta etiqueta não seja usada. Recomendamos usar um redirecionamento do lado do servidor 301. Outros pontos a serem observados: o Google pode ler as meta-tags HTML e XHTML, independentemente do código usado na página. Com exceção de verificar. Caso não é geralmente importante em meta tags. Esta não é uma lista exclusiva de meta tags disponíveis, e você deve se sentir livre para usar meta tags não identificadas se forem importantes para o seu site. Basta lembrar que o Google ignorará as meta tags que não conhece. Este artigo é útil Como podemos melhorar. Os Tag e os Tag do meta do Tag Analyzer do Tag fornecem os motores de busca os elementos mais básicos que usam para apresentar seu link em seus resultados da busca. Use esta ferramenta gratuita para garantir que suas páginas da web contenha esses importantes elementos de SEO e também verifique se suas páginas da web são quot search engine friendly quot e se comunicam bem com os mecanismos de pesquisa. Quanto melhor as suas páginas web se comunicarem com os motores de busca, melhores serão as suas listagens em seus resultados de pesquisa. Visibilidade do mecanismo de pesquisa Além de verificar títulos e meta tags, esta ferramenta de verificação de meta-tags HTML gratuita também computará a pontuação de visibilidade do mecanismo de pesquisa em qualquer página da Internet. Como um motor de busca, temos uma compreensão dos iniciados de como funcionam os motores de busca. Com esta visão, podemos trazer as ferramentas de SEO on-line mais precisas disponíveis na internet hoje. Por que usar esta ferramenta Os mecanismos de busca, como Google, Bing e Scrub The Web, são motores de busca de texto completo. Estes motores de busca lançam programas chamados rastreadores que atravessam a web procurando informações para incluir nos resultados de pesquisa. Quando um rastreador visita sua página da Web, eles tentam extrair palavras-chave de elementos específicos, como etiquetas de HTML e ltmetagt, e usam essas informações em seus resultados de pesquisa. O que essa ferramenta faz Apesar de não ser tão poderosa quanto o nosso Analisador de página da Web. Esta ferramenta de SEO gratuita 100 fornece validação básica da página web, validação robots. txt e examinará sua página da web para ver se é uma ferramenta amigável para o quotsearch. Fato: Nenhum motor de busca principal requer títulos ou meta tags. No entanto, quando usado corretamente, títulos e meta tags podem aumentar o tráfego do mecanismo de pesquisa. Meta Tag Generator: use esta ferramenta de otimização de meta tags para criar rapidamente títulos e meta tags amigáveis ​​para todas as suas páginas da web. Meta Tag Analyzer - Esta ferramenta gratuita fornece uma validação básica da página da Web e calcula o escore de visibilidade do mecanismo de pesquisa de qualquer página da web. Fácil Enviar - Facilmente envie seu site para os motores de busca que importam. Você vai testemunhar cada apresentação em tempo real Web Page Analyzer - O analisador de página da Web leva a adivinhação fora de SEO para que qualquer pessoa pode alcançar rankings elevados em motores de busca. HTML Validator - HTML validação com correção automática Faça suas páginas web livre de erros e motor de busca amigável em segundos Palavras-chave Pesquisa - Esta ferramenta irá ajudá-lo a descobrir o que as pessoas estão realmente procurando ao procurar seus produtos e serviços. Sitemap Generator - Um arquivo do sitemap gerado corretamente pode ajudar o Google, Bing e outros motores de busca importantes a descobrir todas as suas páginas da web. Analisador de DNS - Analise seus registros de DNS para informações corretas de e-mail, web e outras informações de DNS importantes que possam causar problemas. Whois Tool - Também inclui pesquisa de IP reversa com localização de GEO e propriedade de endereço IP e informações de registro. RBL Lookup Tool - Esta ferramenta irá ajudá-lo a monitorar e descobrir se você está listado em qualquer uma das maiores listas de furos negros em tempo real (RBL). 1691996-2017 Scrub The Web

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