Thursday 14 December 2017

Sistema de comércio lbr


Tópico: LBR Three Ten Ocilator Scalp LBR Three Ten Ocilator Scalp Esta é uma estratégia muito simples. Pode ser usado sem indicadores. Tenho certeza de que muitos usuários do Baby Pips os usam muito efetivamente sem esses indicadores. Os idicadores são úteis para mim na medida em que me ajudam a não ter trocado demais e ter paciência na espera da configuração correta. O método é simplesmente entrar em negociações em pullback dentro de uma tendência. Este sistema pode ser usado em qualquer par de fx e em qualquer prazo, mas o foco principal é gráfico de 15 minutos para escalar 20 pips ou menos, dependendo do par. Scalping este método pode levar a trades mais longos periodicamente. Meu objetivo é compartilhar esse indicador com a esperança de ajustá-lo e aprender com outros comerciantes. LBR significa Linda Bradford Raschke. Ela inventou esse oscilador que é realmente um MACD modificado. Você pode descobrir mais sobre este indicador pesquisando na web. Uso o ThinkorSwim para o meu gráfico e comércio no FXCM. Indicadores MACD definido em 3, 10 16 SMA RSI ajustado em 5, 70, 30 Fechar Canais Donchian ajustados em 14 com linha média SMA 21 SMA 50 Prazo 15 minutos Primeiro Busco uma boa inclinação. Eu gosto de ver os 50 acima dos 21 sma para um curto comércio. Então eu olho para uma retração ou retracement. Eu gosto de ver o super-comprado do RSI 5 acima de 70. O SMA de 21 períodos deve se aproximar e até cruzar os 50 sma. As barras de preços devem mover-se para tocar ou cruzar os 50 sma. Eu gosto de usar os Canais Donchian para ajudar a definir paradas e entradas. Muitas vezes, um bom ponto de entrada é o canal Donchian do centro. Para um curto comércio, eu gosto de ver o lento Oscilador (Rosa) subir acima da linha 50 no MACDLBR e depois a linha rápida (Azul) cruzar abaixo abaixo da linha Cor-de-rosa. Este cruzamento da LBR e a sobrecompra prévia sobre o RSI é um gatilho forte e confiável para um comércio. Primeiro, procuro uma boa inclinação. Eu gosto de ver os 50 abaixo dos 21 sma para um longo comércio. Então eu olho para uma retração ou retracement. Eu gosto de ver o RSI 5 show oversold abaixo de 30. O SMA de 21 períodos deve se aproximar e até cruzar os 50 sma. As barras de preços devem mover-se para baixo para tocar ou cruzar os 50 sma. Eu gosto de usar os Canais Donchian para ajudar a definir paradas e entradas. Muitas vezes, um bom ponto de entrada é o canal Donchian do centro. Para um longo comércio, eu gosto de ver o lento Oscilador (Rosa) cair abaixo da linha 50 no MACDLBR e, em seguida, a linha rápida (Azul) subiu acima da linha rosa. Este cruzamento da LBR e o sobrevento prévio no RSI é um gatilho forte e confiável para um comércio. Provavelmente há maneiras adicionais de usar o LBR e seria ótimo para membros interessados ​​compartilhar idéias. Eu sempre reviso intervalos de tempo mais longos em confirmar tendências. Eu permaneço longe da ação lateral. Meu comércio favorito é com 2 contratos, um com um alvo mais distante. Se o primeiro contrato atinge cerca de 20 pips, então eu posso mover o segundo contrato para BE. Eu acho o maior sucesso com o NZDUSD e o AUDUSD quanto a mim, eles tendem a se mostrar melhor para essa estratégia. A recompensa de risco é de cerca de 1 a 1. A taxa de vitória é muito boa, cerca de 70. Mas o comerciante precisa aguardar a configuração correta. Incluí um comércio recente. Vou tentar responder a perguntas se houver interesse. A primeira parceria de pesquisa de Linda8217s foi formada com MRCI e Steve Moore no início de 908217s. Grande parte deste trabalho inclui modelos de ROC de 2 períodos, modelagem de Taylor e métodos de fuga de volatilidade. O trabalho realizado com o MRCI permaneceu robusto, apesar das numerosas mudanças na eficiência do mercado. Nigel Bahadur se juntou ao LBRGroup em 2001 e foi fundamental na refinação da modelagem LBR8217 na próxima década. As funções ATR são usadas para modelar oscilações e, em seguida, o reconhecimento de padrões nos balanços tornou-se o núcleo das estratégias do Fund8217s. Além disso, a modelagem original do horário do dia manteve-se robusta, bem como modelos para a persistência da tendência, Pinball 1 e Pinball 2, reversões de ampla gama, lacunas de abertura de Burning Dog e cães que queimaram falhas. Muito tempo também foi focado na modelagem de outlyers. Meus pensamentos pessoais: toda a nossa pesquisa permaneceu durável e robusta porque a maior parte depende de dois parâmetros e um filtro no máximo. A pesquisa é essencial, mas isso não leva a sistemas mecânicos. Após cerca de 30 anos de pesquisa, ainda não consigo encontrar um sistema mecânico com o qual eu possa trocar tamanho com confiança. Os descontos do pico para o vale são muito íngremes, o tempo de recuperação é muito longo ou o atrito (a incapacidade de mover o tamanho sem muito deslizamento) é muito alto. Minha pesquisa e modelagem são inestimáveis ​​para mim. Eu sei quando as coisas funcionam e quando elas não dependem muito de colocar os mercados em um contexto difícil para os sistemas mecânicos. Se você ver informações sobre minhas pesquisas on-line em lugares variados, espero que inspire você a fazer seu próprio trabalho original ou a modificar o meu. Todo comércio que faço é baseado em meus modelos, mas eu escolho usar discrição nas entradas. Eu acho que o gerenciamento sistemático é onde está o ouro real. O fracasso humano devido a emoções ou negligência ou negligência, é o verdadeiro culpado de danificar a linha inferior8230.não falta de modelos viáveis ​​Pense em sua própria pesquisa ou modelagem como simplesmente uma maneira de fazer as perguntas do mercado. Eu não confiaria em mais ninguém para responder minhas perguntas. Aprenda a fazer seu próprio trabalho e você será um comerciante melhor para isso. NUNCA leve a ninguém a pesquisa ou indicadores ou estatísticas para concedido. Eu vi muito trabalho defeituoso sem que o autor percebesse os problemas inerentes. Você não precisa ter um programa sofisticado para fazer pesquisas ou testes. Durante dez anos, todo o meu trabalho foi feito à mão. Mesmo imprimir uma série de gráficos e marcá-los contam como pesquisas Best WishesLinda Bradford Raschke Linda começou sua carreira profissional em 1981, tornando os mercados em opções como membro de duas bolsas. Ela se tornou um CTA registrado (Commodity Trading Advisor) em 1992. Desde então, ela tem sido o principal comerciante de vários fundos e iniciou seu próprio fundo de hedge em 2002 pelo qual ela era a CPO (Commodity Pool Operator). Lindas hedge fund foi classificado em 17 de 4500 para o melhor desempenho de 5 anos pelo fxHedge e seus primeiros sucessos foram reconhecidos por Jack Schwager em sua renomada série Market Wizards. Linda se aposentou como CPO e CTA em 2017. No entanto, ela continua a negociar diariamente por sua própria conta8230. O mesmo programa que ela negociou desde 1992. No mundo do comércio profissional e da gestão do dinheiro, Linda Raschke se destaca da multidão por Três fatores (todos os quais devem ser prioridades para qualquer comerciante sério): desempenho, longevidade e consistência. Publicações e Aparições Linda é o co-autor de Street Smarts: Estratégias de Negociação de Probabilidade Elevada para os Mercados Futuros e de Ações com Laurence A. Connors. Além disso, ela apareceu em dezenas de publicações financeiras, programas de televisão de rádio e financeiros. Ela também atuou no Conselho de Administração da Market Technicians Association e foi presidente da American Association of Professional Technical Analysts. Linda apresentou sua pesquisa e lecionou sobre negociação para muitas autoridades mundialmente reconhecidas, incluindo: The Managed Futures Association, Associação Americana de Analistas Técnicos Profissionais, Federação Internacional de Analistas Técnicos, Associação de Técnicos de Mercado e Bloomberg e ensinou profissionais e comerciantes bancários em excesso 22 países diferentes. Associação LBR De ações para futuresaccesso de comentários exclusivos, recursos e visão para comerciantes experientes de Linda Raschke. Free LBR Market Insight Obtenha as últimas manchetes do amplificador de notícias do Grupo LBR, direto para sua caixa de entrada Categorias

No comments:

Post a Comment