Tuesday 26 December 2017

Aparelho forexyard


ForexYard Reviews - forexyard Refine sua pesquisa Use as ferramentas abaixo para refinar sua pesquisa, exibindo apenas avaliações com um certo número de classificações de estrelas ou apenas exibir comentários de um determinado período de tempo. Por exemplo, clique em 1 estrela para exibir apenas os comentários que temos e que receberam uma classificação de 1 estrela ou clique no último mês para exibir apenas opiniões publicadas durante o último mês. Mostrar apenas avaliações com classificação por estrelas de: 5 Star 21 4 Star 1 3 Star 2 Star 1 Star Classificação média ao longo do tempo No último mês (Desde 0 avaliações) Nos últimos 6 meses (Desde 0 Opiniões) Nos últimos 12 meses (From 0 Comentários) Últimos Comentários Mostrando 1 a 20 de 22 resultados. Anterior 1 2 Seguinte Escrito em: 26122017 por anne. anne (1 comentário escrito) Estou satisfeito com os serviços oferecidos pelo Forexyard. Eu sou novato no forex, mas eu consegui aprender os pontos básicos de negociação muito rápido, graças ao programa de educação especial que a empresa oferece. Eu freqüentemente leio seus blogs para obter as informações mais recentes que me ajudam a negociar com sucesso. Nunca imagine que eu ganho dinheiro no forex, mas com uma empresa como o Forexyard é realmente interessante, emocionante e seguro. Leia a revisão completa. Eu abri uma conta com o Forexyard e depositei 500 no dia 24 de fevereiro de 2009. Eles me disseram que estão dando uma 500 libras de dinheiro grátis para todos os que depositam 500, embora eu não precisasse disso para minha estratégia de negociação como Irsquom, um comerciante de longo prazo e de acordo com minha gestão de risco eu troco apenas 0, 1 lotes e isso requer apenas 50 margens para que eu possa depositar apenas parte Do meu capital comercial para um corretor e o resto, eu posso manter um banco onde recebo alguns por centavos por ano. Então, na verdade, eu não precisei de dinheiro para troca, mas se um corretor o oferece porque não aceita. Bem depois de alguns dias de analisar o mercado e aguardando o ponto de entrada, abri minha primeira posição às 5:57:24 GMT 03022009. No final do dia, o mercado atingiu o meu alvo e fechei minha posição com um lucro de 282 pips ( Thatrsquos 282 com negociação de lote de 0,1). Como forexyard é um jovem intermediário e isnrsquot regulado por qualquer órgão de regulamentação, decidi verificar e retirar o lucro. O pedido deveria ter sido processado em 96 horas, mas na verdade ele foi processado após mais de 7 dias. O gerente de conta me disse que na próxima vez tudo seria no tempo. Comecei a me sentir um pouco suspeita por causa desse longo processo de retirada, então eu decidi verificá-los não só com uma retirada como eu pensei no início, mas para retirar todos os lucros que eu faria até que eu pudesse ver que eles pagavam mais do que Eu tinha depositado e com o tempo. Então, depois de mais um mês de espera por um bom ponto de entrada, fiz meu segundo comércio. Em quatro dias, fechei minha posição com outro lucro de 252. Quero prestar atenção que troquei 0,1 lotes e a margem usada foi de apenas 50 (veja anexo), então havia mais 950 na margem livre. Também o máximo que o mercado foi contra mim foi de 105 pontos (eu abri minha posição em 1.4498 GBPUSD e a baixa para esse dia foi 1.4393). Então, mesmo no pior ponto do mercado, eu tinha 845 de margem livre (o ponto aqui é que, como você pode ver, eu não usei seu dinheiro em 500). Então, em 24.03.2009, eu fiz um pedido de retirada de outro 218 (embora eu fiz 252, eu decidi retirar apenas 218 para ter no total de duas retiradas meu depósito inicial de 500, com o objetivo de poder verificá-los na próxima vez Ao retirar mais do que eu depositei). Bem depois das últimas 96 horas, contactei o gerente da minha conta para perguntar por que a retirada não havia sido processada. Ele prometeu que até o final desse dia seria processado. No dia seguinte, ele me disse o mesmo. E no dia 31 de abril de 2009, quando entrei em contato com ele através de bate-papo ao vivo, ele me disse que havia um problema e me ligou ao gerente Daniel Wellington. O Sr. Daniel me disse que, se eu retirar meu depósito inicial, teria que ajustar minha conta para o reembolso de dinheiro, uma vez que ldquois estava vinculado ao depósito de banco inicial (citação da transcrição do bate-papo). Eu disse que sim, eu não me importo com o dinheiro de volta, porque eu não preciso disso para minha negociação. Então eles removeram da minha conta o dinheiro de 500 e me enviaram meu 218 no dia 1 de abril. Depois daquela conversa e do tempo que tive que aguardar para obter meu dinheiro (8 dias), fiquei ainda mais desconfiado sobre esse corretor, então eu decidi fazer o próximo e último passo de verificação ndash para tentar retirar mais do que eu depositei. Isso deveria ter provado se eles eram um corretor real ou apenas uma loja de balde. Então eu solicitei outra retirada, mas desta vez não através de um cartão de crédito, mas através de um fone bancário. Depois de 96 horas entrei em contato com o gerente da minha conta, Pavel, que me disse que isso seria feito até o final do dia. No dia seguinte, ele me disse que eu pedi um fio bancário e eles não tinham meu número de conta bancária, e ele me avisou para fazer outro pedido, mas para um depósito de cartão de crédito, pois seria mais fácil e rápido retirar. Eu disse, ok, e fiz outro pedido de retirada. Também perguntei se eu teria que esperar mais 96 horas, pelo que ele disse que tentaria torná-lo mais rápido. É claro que esperei mais 96 horas e entrei em contato com Pabel novamente através de bate-papo ao vivo. Ele me disse que queria me chamar pelo que eu dei uma resposta afirmativa. Então ele me ligou e me disse que eles não podem me enviar o meu dinheiro como eu fiz com a ajuda de seus 500 dinheiro de volta))) pelo que eu expliquei a situação e pedi-lhe para chamar a linha de alguém de seu topo gestão. Ele me disse que ninguém estava disponível e que seu gerente me chamaria no dia seguinte. No dia seguinte, recebi um e-mail que dizia que seu gerente, o Sr. Daniel (cita), deveria estar em contato com você no início da próxima semana sobre o questionário de retirada, esperamos que possamos corrigir esse problema de forma amigável em ambas as partes. rdquo (eu salvei Todos os e-mails e transcrições de bate-papo desde o início de nossas relações, e também fizeram dezenas de screenshots diferentes depois que comecei a sentir suspeita). Um mês já passou desde que recebi esse e-mail, mas ninguém me ligou. Eu tentei entrar em contato com o Sr. Pabel e o Sr. Daniel através de bate-papo ao vivo pelo menos 5 vezes, mas nunca foram disponíveis. Enviei-lhes alguns e-mails, mas também sem resposta. Bem, como podemos ver esse corretor de fato, não é um corretor, mas apenas uma loja de balde, que, se você ganhar dinheiro, envia você de volta ao seu depósito e se perder dinheiro, ele ganha dinheiro. Então eles estão fazendo um negócio onde eles só ganham dinheiro e seus clientes só perdem dinheiro. Bem, eu passei 2 meses analisando mercados e arriscando meu dinheiro arduamente ganho para fazer esses 534 e por causa do corretor eu não posso recebê-lo. Eu realmente espero que haja alguma coisa que o FPA possa fazer, em primeiro lugar, notificar todos os comerciantes de todo o mundo sobre esse corretor e, em segundo lugar, ajudar-me a obter meu dinheiro para ganhar o que passei 2 meses. Esta reclamação é uma cópia - Cole de uma reclamação relatada (e resolvida) por outra pessoa há mais de um ano (maio de 2009). Quem é o verdadeiro ladrão Veja em: forexpeacearmyforex-forumscam-alerts-folder4796-got-scammed-fo. Eu concordo. forexpeacearmy é um site fraudulento, revisa spam Recentemente Dispensou Reclamações Red Lobster Experiência geral 1 20 mins ago Temas de Wide Speculation 6. VKT Financial (8) Tom Thiru aka Thirukumar Thirunavakarasu 8. Belk (6) Ivanka Trump removal Últimas Perguntas Todays Mess - Up Photo Pobre qualidade do conjunto de anéis de diamante Mais remessas copiar 2017 ReclamaçõesBoard Siga-nos: Google Se você tiver uma consulta, ou qualquer pensamento construtivo, idéias criativas e ofertas razoáveis, entre em contato conosco

No comments:

Post a Comment